quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A primeira viagem

Desconsiderando o fato de que a viagem de vinda do Spike de Curitiba para Porto Alegre foi a primeira dele, falaremos da primeira viagem conosco.
Logo no segundo final de semana em sua nova casa fomos para a praia. Antes de pegar a estrada, eu e o Spike fomos pegar a sua "mãe", ainda em Porto Alegre. Até lá, ele foi como um legítimo parceirão, com a cabeça escorada no console central entre os bancos dianteiros. Quem olhava de fora, provavelmente pensava que eu era um louco, falando e rindo sozinho, já que ele ficava oculto entre os bancos.
Logo no início da freeway, ele já ficou 100% ambientado e definiu que o seu lugar seria embaixo dos bancos em função do vento da saída de ar. Ali ele ficou e foi durante todo o trajeto de 200km.

Um comentário:

  1. Oi!

    Adoramos saber que Spike já curte carro como a Luna. No começo quando ela ainda não podia sair na rua, nós optamos em passear de carro - resultado? Virou “Maria gasolina”.

    A socialização dela foi complicada no começo com outros cães a coisa só melhorou quando ela ficou hospedada no hotel da clínica que ela freqüenta, o pessoal de lá fez um trabalho excelente – até de mais – agora ela pensa que todos são amigos, mas ainda não perdeu o habito de pedir carinho aos donos dos novos amigos ao invés de dar atenção exclusiva ao amigo cão.

    O Spike esta cada vez mais lindo. Aproveitem esta face ao máximo, porque eles crescem muito rápido!!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir