Após ser falada na raça Golden Retriever é que ambos ficaram encantados. O perfil dócil, companheiro, fiel, porém imponente, agradou a ambos. Eis que começa a correria na Internet para pesquisar mais detalhes, e principalmente, onde encontrar um filhote de procedência.
A certeza da escolha certa fez com que fossemos nos possíveis locais de vendas de filhotes que pudessem ter o nosso Golden, porém, sem sucesso. Ao mesmo tempo que a tristeza por não ter encontrado aumentava, muito maior era a expectativa.
Até o final de semana já estávamos com a lista dos principais criadores para tentar na semana visitar os canis e enfim encontrar o filhotão.
Na semana, fizemos ligações e encontramos todo tipo de perfil: desde os mais sérios criadores, até os mais dúbios e que davam a certeza que não era aquele o local que encontraríamos o nosso Golden. Começou novamente a frustração.
Lá por quarta-feira, já desistindo da querida província de Porto Alegre, recorremos ao Google e começamos a pesquisa em outros estados. Eis que surge um Canil específico de Golden e que nos pareceu ser excelente. Ligamos pela noite, mas não conseguimos em função do horário, lógico. Mandamos um e-mail e tivemos a resposta no dia seguinte. O melhor de tudo? Eles tinham uma ninhada já disponível, nascidos em 20-10-2010. Os próximos e-mails foram apenas para decidir qual filhote e a negociação para o envio.
(Spike com 55 dias)
Eu tenho um Golden ele é a coisinha mais fofinha do mundo ♥ Eles são muito doceis .
ResponderExcluirGostaria de saber onde comprou seu golden? Sabe se ele se comporta bem em viagens de carro, pois viajo muito finais de semana e gostaria que ele me acompanhasse. Qual preço médio do filhote? Fêmea é mais calma? Aguardo Roberta
ResponderExcluirroberta793@hotmail.com