segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A ansiedade da chegada do filhote

Passado o momento inicial de todo o processo da escolha do filhote, já estávamos cada vez mais convictos da nossa decisão e a ansiedade pela chegada era imensa.
Nossa ideia era ter o bebê já na mesma semana, mas pelo fato de termos feito tudo pela internet, acabou demorando um pouco mais em função do despacho.
Realizamos pagamento a vista (mesmo sabendo de todos os riscos de uma transação a distância) e imaginávamos que o nosso Spike já pudesse passar o primeiro final de semana conosco. Isso era lá por quinta-feira.
Ora, se estamos falando de Curitiba para Porto Alegre, até mesmo de carro levaria menos de um dia. O que diríamos se fosse por transporte aéreo? Isso era o que pensávamos, mas o pessoal do canil nos informou que a cia.aérea pedia 48 de antecedência para o embarque e que nos finais de semana tinham quase certeza que não embarcariam.
Pronto, já sabíamos que chegaria só na segunda, e pela reserva confirmaram que sairia de CWB as 7h da manhã.
No sábado a tarde, recebemos uma ligação no celular com prefixo 41. O primeiro pensamento era: "Anteciparam ou ele já está a caminho!". Lógico que era para aumentar mais a aflição, pois a proprietária informou problemas particulares e o nosso amigão só viria na terça-feira. Fora a decepção da notícia, só nos restou tentar esquecer o assunto durante o final de semana e guardar todas as coisas que já estavam aguardando o nosso Spike em casa, pois mal sabíamos o que nos aguardava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário