segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A primeira e traumática viagem

Quem leu o nosso último post já deve ter imaginado que a noite de segunda pra terça foi uma ansiedade só.
Acordamos na madrugada algumas vezes pra ver se não estava no horário, pois se o nosso filhote saisse de lá as 7hs, como programado, chegaria aqui por volta das 8hs da manhã.
Por volta das 5hs, já sem conseguir dormir, acordo, olho no celular e vejo um e-mail do canil. Nele dizia que em Curitiba chovia muito e que o aeroporto estava fechado. Até aí não via nada de anormal, pois pra fechar aquilo só uma garoinha vindo de SC seria um motivo.
Acompanhando pelo site da Infraero viamos que realmente nenhum voo estava saindo, e mesmo sabendo que o canil tinha boas referências e que os proprietários foram sempre super educados e profissionais, ainda havia o medo de ter entrado numa fria. Vá que na caixa de transporte viesse uma pedra? Ou um Golden "genérico"?
Isso não foi o problema, mas sim a maldita cia.aérea. Aqui vale prolongar o post pra citar tudo que passamos com esses irresponsáveis e evitar ao máximo um sofrimento assim para os nossos filhotes.
A referida cia. foi a TAM, e descontando todos os problemas meteorológicos, sobraram ligações sem respostas, atendente informando que ele havia sido despachado em voo que até cancelado tinha sido, e mentiras e mais mentiras. Resultado: o nosso Spike foi deixado pelo canil as 3hs da manhã da madrugada de terça (como pede o protocolo) e só chegou aqui a 0h30min da madrugada de quarta. Quase um dia inteiro.
Ficamos grato com o pessoal do canil que foi até o aeroporto no início da tarde para dar água ao Spike e saber das condições, porém, a maldita TAM teve mais uma mancha em seu nome.
(Uma pena que não tínhamos a foto do nosso, mas tirando a cor da caixa, ele veio exatamente assim. Foto: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário