sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças! As nossas crianças!!!

Quem tem um cão em seu lar, terá sempre uma criança.
Parabéns a todos os nossos filhotões!





7 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Gostaria muito de tirar algumas dúvidas com você.
    Meu marido sempre quis ter um golden, estamos a um ano estudando e pesquisando a raça. Encontramos sites, blogs e pessoas que os tem em apartamento e, como você, conseguiram estabelecer uma rotina saudável para o cão e para eles.
    Agora estamos morando num apartamento pequeno, daqui dois anos o nosso ficará pronto (este sendo maior ), você acha possível ter o golden agora?
    Não estou trabalhando no momento, aguardo ser chamada em concurso o que vai levar pelo menos uns 5 ou 6 meses para acontecer... Tenho tempo para ficar com ele o dia todo, meu marido e eu temos disponibilidade para passear pelo menos 2 vezes por dia. Mesmo depois quando eu começar a trabalhar, será apenas meio período de trabalho. Entao, acredito que ele não ficará muito sozinho.
    Estamos achando melhor tê-lo desde agora pois terei tempo de ensinar e vigiar seus delitos de filhote rs...
    Quanto a questão da queda de pelo, tenho aspirador e vou escova-lo diariamente. Acredito que isso minimizará o tanto de pelos espalhados.
    Como disse, encontramos várias pessoas com golden em apto, mas muitas outras que acham loucura fazer isso... Estou um pouco preocupada. Eu sei que grande parte das pessoas que criticam são muito acomodadas e tem medo de responsabilidade, no nosso caso é diferente, temos preocupação pela felicidade do cão.
    Amamos muito Goldens e é um grande desejo ter uma fêmea.

    Seu blog nos ajudou muito, continue sempre com ele! Parabéns!

    Obrigada e desculpe o tamanho do texto.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gosto muito de ler suas aventuras e experiências com o Spike. Goldens também é a nossa paixão e estamos muito felizes, pois em breve teremos uma Golden em nosso lar, num apartamento. Blogs como o seu e o da Luna, nos encheram de otimismo e coragem.
    Estamos contruindo um blog também para compartilhar nossas experiências.

    Um abração no Spike!!!

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Faz exatamente 1 ano e 3 meses que escrevi aqui pela primeira vez, e desde então sempre acompanho o blog. Queria agradecer por todas as informações aqui adquiridas, e dizer que meu Golden o ASTOR faz exatamente as mesmas "traquinagens" que o Spike, como vocês disseram, " o trabalho vale a pena " eles são incríveis! Me passe seu e-mail pra trocarmos outras experiências, muito obrigado! eduardocaramori.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Opa amigo, bom dia!
    Queria tirar uma dúvida. Ontem adotei um Golden com quase 5 anos, pois os donos não tinham mais tempo de dar atenção, então decidi adotá-lo, o peguei ontem (09.04.14) e já fui dar uma volta com ele, dei uma corrida, ele bebeu bastante água, mas não comeu nada, os antigos donos disseram que ele é meio ruim de comer, e tinha os horários que ele costumava comer eram por volta de 07:00hrs e 17:00hrs, mas hoje (10.04.14) às 09:47 ele ainda não comeu, tá aqui no sofá assistindo tv comigo, mas chora vez ou outra. Na casa antiga tinham 2 outros cachorros, pode ser saudade dos cachorros, antigos donos? Estamos dando muito carinho a ele, será que ele não vai conseguir se adaptar com a gente?
    Se puder responder no email, seria mais interessante. (lipim_sx@yahoo.com.br)
    Grato pela atenção, desde já.
    Sds,

    ResponderExcluir
  5. Sinto tanta falta do post de vcs
    queria tanto saber como anda a vida de vcs com o Spike.
    moro em apartamento e este blog me ajudou muito muito
    nas noites de insônia e preocupação com eu entrava aqui para saber/ler a experiência de vcs com o Spike.
    Por favor voltem! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como o tempo passou. Agora de volta ao site notamos que já se foram quase 3 anos desde o último post.
      O melhor de tudo é que as coisas estão tudo bem. Ou seja, nosso Skype continua o mesmo arteiro, dócil e carinhoso de sempre, além de muitas novidades que precisamos atualizar aqui.
      A sua msg nos fez sentir aquela saudade de estar aqui em contato com todos, passando um pouco da experiência que temos no dia a dia.
      Obrigado do fundo do coração pela sinceridade. Fez a diferença e vamos agora retomar o blog.

      Excluir
  6. Fiquei profundamente alegre por ver o retorno de vcs e tão rápido!!!! Quanta alegria tb em saber que a família aumentou, que bebê lindo, que carinha boa!! desejo tudo de bom pra vcs! e ebaaaa! voltem sim, me faltam palavras para expressar o quanto vcs mesmo de longe me ajudaram. Quando vcs abriram esse espaço para falar de todas as dificuldades e prazeres que é ter um cachorro e princialmente em apartamento me deu muita força para prosseguir, e eu agradeço a sinceridade de expor tb o lado difícil dessa aventura, a responsabilidade tb que é ter um companheiro que depende de vc que confia em vc! e agora muito mais neh, vcs com certeza ao serem pais sentem isso num nível mais elevado. Estou muito alegre pelas boas novas de vcs, e saibam que são muito queridos! Inspirada na ajuda que vcs foram para nós desejo criar futuramente um espaço para "desabafar" nossos Up and downs!!!com muito prazer vou citá los nesse humilde espaço e quando pronto apresento para vcs! forte abraço

    ResponderExcluir