terça-feira, 16 de agosto de 2016

Quase 3 anos que não publicávamos nada. Muitas coisas novas, emoções, experiências!
Antigamente tínhamos praticamente todo o nosso tempo disponível para o Spike. Hoje as coisas mudaram, e muito. Mas não pra pior.

Temos um novo integrante na família. O Spike ganhou um novo parceiro, mesmo que ainda não consiga caminhar. É meus amigos, tivemos um bebê e ele completou 10 meses neste último final de semana.

É contagiante ver a sintonia dos dois, desde a chegada deste novo membro por aqui. Foi amor a primeira vista.

Nos próximos dias prometemos voltar e atualizar o blog com mais detalhes, mas de antemão, podemos dizer que a vida segue, firme e forte, e cada vez mais completa.

Obrigado a todos que nos mandaram mensagens e acompanham o Spike por aqui.


PS: Abaixo algumas fotinhos para mostrar os primeiros encontros entre o Spike e nosso filho. Claro que por questões de segurança (baixa imunidade do bebê) acabamos não deixando o Spike se aproximar, pois a euforia era imensa e certamente iria querer lambê-lo.




Um comentário:

  1. Olá família! como havia dito que ia abrir um espaço para compartilhar minha experiência com meu bebê Golden foi feito, está no início mas para vcs ficaram sabendo fiz referência do seu blog lá ok! vou deixar aqui o link http://meridagoldenretriever.blogspot.com.br/

    Estou ansiosa para lêr mais de como vcs estão!
    Abraço

    ResponderExcluir