terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pelos... Ah os pelos

Já falamos em alguns posts sobre a questão dos pelos que ficam pela casa com um Golden criado em local fechado. Esta foto dá a dimensão da quantidade tirada em um escovamento com o furminator... e não é pouca!

7 comentários:

  1. Achei que só a nossa Mel soltava tanto pelo assim... =D pelo jeito é universal!
    Aspirador de pó na casa inteira todo santo dia!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Mel... vocês dão muito trabalho com isso. Santo aspirador heheh.
      Abraços

      Excluir
  2. Olá... Ahhh esses pelos, hehehe. Tem dias que enlouquecemos com eles... outros nem tanto... Mas nada como a companhia desses parceirões!!! Gostaria de saber, se possível, onde vcs compraram essa escova furminator. Estamos afim de comprar uma dessas!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna e família com novo integrante :-).
      Parabéns pelo filhote. Ficamos emocionados ao ler o post sobre a chegada do bebê e a recepção da Luna. Fase maravilhosa que vocês estão passando!
      Não encontramos o Furminator em nenhuma pet aqui em Porto Alegre e acabamos recorrendo para o Mercado Livre. Na época encontramos alguns vendedores e pegamos o que tinha melhor reputação. Não me recordo exatamente qual era, mas segundo um visitante do blog o nome dele é Walter do RJ que vende o Furminator é o e-mail é walterwalter@globo.com.
      Abraços.

      Excluir
  3. Pessoal boa tarde tenho um golden de 9 meses, moro em um apartamento (pequeno), oque me ajudou bastante com a queda de pelos foi a ração, antes dava eukanuba passei a dar royal especifica pra golden, posso afirmar que melhorou 90% a queda de pelos,l comparando com a foto do Spike não chega nem perto...
    Me identifiquei muito com blog, lendo os posts lembro tudo oque passei...kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Nunes (nome de craque :-)).
      No nosso caso podemos dizer que não é o caso, pois desde filhote só damos Royal Canin, que é para ser a melhor. Inclusive depois que deixou de ser filhote nos começamos a dar somente a Royal especifica de Goldens.
      É claro que a foto é o estremo enquanto passávamos o Furminator, que realmente remove muitos pelos. Mas igual, é um dos incômodos que vimos que é meio padrão da raça.
      Obrigado pela visita e a dica e se no que você puder ajudar com dicas para nos e os visitantes, será sempre bem vindo.
      Grande abraço e bom feriado.

      Excluir
  4. Olá!
    minha filhote de golden (Deb) chegou em casa há cerca de 2 semanas e já desde o primeiro dia q fui tentar passar a rasqueadeira pra tirar os pelos soltos ela ficou louca e não deixava passar de maneira alguma!
    O Spike qndo filhote tb detestava ou já se deixava escovar?
    Não sei se ela não deixa por ser aquela rasqueadeira comum ou se tb não deixaria se fosse o Furminator..
    HELP!!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir