terça-feira, 13 de novembro de 2012

Férias, mudanças e saudade...

As últimas semanas que passaram foram bem intensas aqui por casa. Fizemos nossa primeira viagem por um período mais longo (20 dias) e foi o nosso grande teste para ver se aguentávamos todo este tempo longe do nosso filhão. Apesar de estarmos bem ocupados com ótimas paisagens e eventos, obviamente nos primeiros dias já lembrávamos umas dezenas de vezes do nosso fiel companheiro. Mas o momento mais emocionante foi quando ele nos viu em nosso retorno. Simplesmente inexplicável a cena e o sentimento. Cada vez mais apaixonados pelo Spike!!!

Neste período que viajamos, deixamos ele em um hotel pra cachorro aqui de Porto Alegre e o serviço foi muito exemplar. Ficamos bem tranquilos e este período serviu para avaliarmos o local, pois entramos em uma nova fase onde estamos tendo que deixa-lo nos dias da semana novamente nesta hospedagem e passando apenas os finais de semana juntos. Não é por vontade ou problemas que ele tenha causado, mas sim de forma provisória, já que estamos em fase de mudança para uma casa. Sim, mudamos nossos planos e em vez de comprar um apartamento maior começamos a construção da nossa casa, perfeitamente preparada e planejada para o nosso garotão também, já que ele é o nosso filho e completamente parte da nossa família. Aliás, ele foi o motivo da nossa união, já que eu e ela morávamos cada um no seu apartamento e com a chegada do Spike juntamos as escovas de dentes.

Não precisa nem dizer o quanto ficamos com saudades dessa carinha aí abaixo durante a semana e o quanto estamos ansiosos para que esta fase termine e possamos curtir novamente juntos todos os dias com o nosso ser especial, o qual nos diverte, anima, faz cia e inclusive incomoda quando queremos apenas ficar quietos :-).

Volta Spike!!!


5 comentários:

  1. Ahhhh deixa o Spike participar da obra!!!! Lá no blog da Scu tem algumas cenas memoráveis da nossa construção!!! E nós literalmente, moramos na obra!!!! rsrsr Uma experiência sem palavras!!! rsrsrs
    Ele está muito lindo... está crescendo... e o macho fica maravilhoso!!!! Parece um leão!!!
    Beijinho em todos....

    ResponderExcluir
  2. Olá, será que vc poderia me passar a indicação desse hotel? Fiz mundança a pouco para perto de POA e vou precisar de hospedagem logo logo... meu email é graziellaleite@hotmail.com
    Obrigada e parabéns pelo blog, tenho uma Golden tbm, o nomme dela é Britney...somos completamente apaixonados por ela na minha casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziella, o hotel é o Dogs Plaza (http://www.dogsplaza.com.br). Já estamos usando o serviço deles desde outubro, praticamente todas as semanas, e tem sido ótimo. Notamos que ele é bem tratado sempre que vou deixa-lo e ele fica lá bem feliz com o carinho do pessoal que cuida no dia a dia.
      Obrigado pela visita e parabéns para você que também pode ter uma Golden pra alegrar ainda mais as nossas vidas.

      Excluir
  3. Obrigada pela dica! Quem sabe os dois não se encontram por lá em breve! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o Spike e a Britney se encontrem e possam ser bons amigos. Lá eles costumam testar para ver quais se dão bem para brincar juntos. Como o Spike foi mordido duas vezes quando ele era pequeno, hoje em dia ele fica mais receoso quando vê um cachorro diferente, mas no caso de fêmea é muito provável que seja super tranquilo.

      Excluir