domingo, 25 de setembro de 2011

Meus brinquedos favoritos

Desde a chegada do Spike por aqui vários brinquedos já foram dados como presente para ele.

Sempre que damos algo diferente, pensando que ele vai ficar muito mais contente, temos a certeza de que os caninos realmente são muito mais puros e inteligentes que nós humanos.

Somos apegados a futilidades que passam longe deles, como uma roupa de marca, carros, entre tantas outras besteiras do ponto de vista deles (aliás, com certeza eles nem notam isso).

Para agradar o Spike (e praticamente todos os cães) é muito simples: basta um toquinho de madeira e uma bolinha, ou melhor... MUITAS bolinhas!!!


São as suas companheiras inseparáveis até na hora do sono.


2 comentários:

  1. Ahh que post mais fofinho....
    É bem verdade!!!
    Bolinhas... uma vez vi um golden com duas ao mesmo tempo na boca... rsrsrs
    A Scu sempre fica conosco Spike.... mesmo com espaço lá fora... eu chego a tropeçar nela de vez em quando... é minha sombra!!!!
    Mas, adora o gramado.... brinca lá e corre prá cá com a gente....
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Spike... Obrigada pelo recadinho no meu bloguinho.
    AMEI! Sempre gosto de bater papinho no blog.
    Você é muito fofo e está lindo em todas as fotos brincando alegre. Assim é a vida amiguinho (ão...rsrs).
    ALEGRIA!!! As pessoas deviam entender melhor e curtir mais, não acha?
    Volta sempre no meu cantinho pra gente ficar bem pertinho. Você faz parte dos meus amiguinhos-seguidores do bloguinho? A mami não te achou. Se não faz, ficarei muito feliz em ter você e sua fotinha lá. Pode ser?
    Te espero.
    FELIZ PRIMAVERA AMIGÃOOOOOO...
    Sou tão pequeninha perto de voce.... rsrsrs.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha festeira como você.

    KIPPY

    ResponderExcluir