domingo, 16 de junho de 2013

50 mil acessos

Hoje notamos que o blog ultrapassou os 50 mil acessos. Obrigado a todos!
Para comemorar, aí vai mais uma imagem tirada agora a pouco no nosso passeio dominical.
Um bom restinho de final de semana!


7 comentários:

  1. O Spike é um lindo e merece os 50 mil acessos, junto com o trabalho carinhoso de ses donos.

    PS: Eu acompanho o blog há algum tempo, mas acho que nunca comentei. Aprendo muito com vocês para usar com meu pequeno Bono, de 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, é muito prazeroso quando lemos um novo comentário aqui no blog. Usamos ele pra registrar os momentos e emoções que vivemos com nosso filhão e para ajudar aos interessados neste tipo de convívio, assim como fomos ajudados no passado. As vezes nem lembramos que somos vistos e serve mais para um diário canino. Mas o melhor é essa interação que nos proporciona, com pessoas como você e todos os visitantes que sabem que a vida é muito mais prazerosa quando vivida em harmonia com os animais.
      Grande abraço a você e ao Bono

      Excluir
  2. Olá!
    Acompanho tbm vcs a um bom tempo! Sempre que posso entro no blog para ver se tem atualizações rsrs...
    Eu sou louco por cachorro em geral, mas tenho uma queda a mais pelo Golden.
    A pergunta: Me caso ano que vem e nosso ap tem cerca de 100m2 de área útil. Minha noiva tbm ama cachorro. Ela tem um labrador de 10 anos. O nosso empasse é que ela acha que é impraticável um golden dentro de ap em razão dos pÊlos. Isto, pq ela, como sempre morou em casa (apesar do sobrado que ela mora não ter um grande quintal), o labrador dela solta muito pêlo, porém é uma casa (argumento dela rsrs).
    Gostaria de sua opinião imparcial (já que não está vendendo nada rsrsrs) se é mesmo beeeem complicada esta questão ou é superável tranquilamente pra quem gosta de cães.

    Obrigado, e parabéns pelo blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá PF, tudo bem? Obrigado pela visita e por acompanhar o blog. Para nós é um prazer.
      Quanto a sua dúvida, seu apartamento é relativamente grande. O nosso é menor e mesmo assim tem espaço suficiente para conviver com um Golden. Claro que temos que incluir na rotina no mínimo um passeio diário, pois caso contrário, a energia se acumulará e causará problemas.
      Respondendo a sua dúvida sobre os pelos, a notícia ruim é que realmente é um grande problema. Mas a boa é que se vocês dois gostam do convívio com um cão, irão adorar o Golden, pois são muito inteligentes e amáveis. Eu mesmo que era contra cachorro em apartamento me rendi e não me arrependo nada. O começo foi terrível, mas depois nos adaptamos e a regra é só garantir a rotina diária de uma higiene básica.
      Acho que não respondemos da melhor forma que você queria receber, mas estamos sendo bem honestos para garantir que esta escolha seja ótima e feita em conjunto com o casal.
      Sorte na jornada de conquistar sua namorada e esperamos que logo logo vocês mandem notícias do novo membro.
      Abraços,

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Tenho uma golden chamada Analú, meu marido recebeu uma proposta de emprego em SP e provavelmente em janeiro, qdo a Analú completa 1 ano vamos mudar para um apto. Agora a dúvida... será que ela vai se comportar, pq agoraaa que ela está ficando mais calma, não faz tanta bagunça... será q se nós mudarmos para o apto começa a bagunça tudo de novo? rs meu e-mail anaile_na@hotmail.com Bjão, Eliana. Adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  4. Olá.... sou mais uma "mãe" muito feliz com minha filha peluda chamada Mel. Ela chegou há uma semana e estamos apaixonados por ela. Moramos em uma casa, mas mesmo assim não limitamos ela ao lado de fora, ela fica sempre perto da gente. Estou preocupada com o seguinte: trabalho em regime de plantão. Trabalho 24horas seguidas e então folgo 48horas seguidas. quando estou de folga, passeio com ela bem cedo e à tardinha. Mas me preocupo por ela ficar sozinha por períodos tão prolongados (24hs) ela n faz bagunça, mas quando trabalho deixo ela do lado de fora de casa protegida pelo muro. será que tem problema? quero que ela seja feliz como eu estou com ela! queria saber sua opinião.(luannadodo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog de vocês ontem e já li todas as histórias do Spike, desde a definição de vocês pelo Golden. Estou mt interessado em um Golden, moro em um apto duplex, e vocês me deram um novo ânimo para isso.

    Todas as informações postadas no blog forma excelentes e anotadas. Grande abraço no Spike!!

    Gabriel Rianelli

    ResponderExcluir