domingo, 30 de outubro de 2011

Meu primeiro ano

Outubro é o mês onde a primavera mostra suas principais características, desde o nascimento das lindas flores até a mudança de ar. E foi neste mês, no ano passado, que a estação pode nos brindar com o nascimento do nosso filhotão.

Hoje, passados 12 meses de existência do Spike, não poderíamos deixar passar esta data importantíssima e compartilhar com todos os que nos visitam e principalmente registrar aqui o nosso momento de felicidade pelo primeiro dos vários e vários anos que esperamos compartilhar desta alegria, amor e companheirismo que ele nos proporciona diariamente.

Podemos dizer que neste período amadurecemos muito e aprendemos a olhar o mundo de uma outra forma, mais intensa nas emoções e ao mesmo tempo mais tranquila nas coisas do dia a dia de uma família com estilo metropolitano.

Sabemos que o caminho natural da vida irá fazer com que talvez daqui a duas décadas estejamos lendo isso e querendo voltar neste exato momento. Mas o que sabemos agora é que somos gratos demais pelos nossos dias ao teu lado.

O nosso muito obrigado por tudo, Spike. Queremos viver contigo o tempo máximo que a vida puder nos proporcionar.



3 comentários:

  1. Boa noite!!
    Há um tempinho venho amadurencendo a ideia de ter um golden, na verdade estou apaixonada pela raça e quero muuuito! O que me deixa reticente é o fato de que moro em apartamento e fico insegura...ja conversei com algumas pessoas, incluindo veterinários que me desaconselharam pelo fato de que o golden e de grande porte, ativo, precisa de excercicios etc...
    Continuando as minhas pesquisas na internet encontrei este blog e estou emocionada com os relatos da vida da Luna....voltei a me empolgar e vou contrariar os mesus conselheiros e vou seguir meu coração! Logo logo vou estar com meu filhote e quem sabe vou criar um blog pra compartilhar minhas experiencias tb.
    Um abraço
    Carol carol.mirannda@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi desculpa, confundi os nomes....aqui e o blog do Spike rsss
    É que visitei tambem o blog de uma golden chamada LUna..foi mal

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, desculpe a demora, mas estávamos um pouco afastados do mundo virtual canino e só agora que tivemos um tempinho para acessar o blog.
    Não sei se você já está com o seu Golden, mas você está perguntando para as pessoas erradas, pois iremos sempre aconselhar a ter, independente do que qualquer pessoa tenha dito, pois entendemos que todo amor e novo sentido da vida que eles nos proporcionam recompensam qualquer contratempo e mudança no nosso dia a dia.
    Se você está ciente de todo o trabalho que um cão dá e que terá que ter bastante paciência então você pode se considerar preparada para a nova vida.
    Estamos torcendo que você tenha a coragem e a responsabilidade necessária para poder ser feliz com o seu(sua) novo companheiro.
    Abraços,

    ResponderExcluir